fbpx

Blog

Mercado imobiliário em ascensão

  • Posted by GVU in News
  • Nenhum comentário
  • Share

2019 vem sendo um ano muito positivo para o mercado imobiliário, isso porque o setor recuperou-se de uma grande crise e voltou a crescer. A fim de manter esse aquecimento empresas buscam cada vez mais diminuir as burocracias na hora da negociação, agilidade e praticidade unidas ao financiamento próprio, por exemplo, estão entre as táticas para fechar negócios.  

A presença de tecnologia na modernidade dos empreendimentos também são influentes na elevação do mercado imobiliário. Atualmente muitos imóveis contam com recursos interessantes que envolvem a tecnologia e alteram para melhor a rotina dos moradores, como portaria com câmeras de monitoramento, sistemas de interfones modernos, alarmes inteligentes, entre outros recursos que elevam o valor dos imóveis de forma justa e ao mesmo tempo atraem compradores.

Apostando no bom momento do mercado e também no desenvolvimento das regiões de atuação, empresas loteadoras investem na aquisição e oferecimento de lotes com qualidade em localização, topografia, segurança, infraestrutura, modernidade e em alguns empreendimentos, área de lazer e outros diferenciais. O Grupo Vitória da União, já consolidado no mercado, atende todo tipo de expectativa com a comercialização desde lotes mais simples aos mais luxuosos, e atua em várias regiões dentro e fora de Minas; essa variedade de opções também faz com que a boa fase se mantenha.

Conheça os empreendimentos do GVU, uma das melhores empresas loteadoras do Brasil, e conquiste o seu lote com qualidade e negociação facilitada agora mesmo.

Acesse o site: www.gvu.com.br

Ou ligue: 0800 283 1131. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

View Available HTML tags and attributes
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> :

© 2018 GVU | Desenvolvido por Yes! Uai