Home / FAQ

Como podemos te ajudar?

O GVU está à disposição para tirar suas dúvidas o mais breve possível e com o melhor atendimento. Caso não consiga sanar suas dúvidas pelo autoatendimento, ligue para (31) 3214-6100 em horário comercial e peça para falar com o setor responsável, pois sempre haverá alguém pronto para atendê-lo (a).

Atendemos pelo WhatsApp, Telegram, e-mail e telefone. Sendo o nosso canal de atendimento mais rápido o WhatsApp.

Buscamos realizar nossos atendimentos o mais breve possível, sendo que ao optar pelo contato em horário comercial você será atendido (a) mais rapidamente. No entanto, mediante determinadas solicitações (como vendas, por exemplo), podemos atender mesmo aos finais de semana, via WhatsApp, visando sua imediata resposta e satisfação.

No WhatsApp, tratamos preferencialmente de vendas, mas caso não seja possível resolver sua demanda por esse canal, sua mensagem será encaminhada ao setor responsável.

Atendemos pelo WhatsApp, Telegram, e-mail e telefone. Sendo o nosso canal de atendimento mais rápido o WhatsApp.

Atendemos pelo WhatsApp, Telegram, e-mail e telefone. Sendo o nosso canal de atendimento mais rápido o WhatsApp.