Porque você não pode deixar para traz a magia da sua infância. É preciso passar adiante.

Porque você não pode deixar para traz a magia da sua infância. É preciso passar adiante.

Como não se lembrar das intermináveis tardes de domingo, onde o tempo parecia fluir mais devagar e você podia brincar com seus amigos na calçada, andar livre de bicicleta pelo seu bairro e se divertir brincando de pique esconde, dona da rua entre outras mil brincadeiras divertidas e saudáveis?

Parece que esse tempo passou, deixou doces lembranças e uma preocupação extraordinária em relação aos dias de hoje.

Nós, adultos, que pudemos aproveitar uma infância mais livre, mais segura e cheia de criatividade, estamos deixando para nossos filhos um legado de tensão, cercado em pequenos apartamentos bem localizados próximos ao nosso trabalho, munidos de tablets, internet e vídeos-games de última geração.

É justo?

Acredito que seja compreensivo, pois, hoje a violência é protagonista nos jornais, as rotinas de trabalho são complexas e as exigências para com as crianças são maiores.

As preocupações de hoje em dia e a superproteção para com nossas famílias, fizeram com que o universo se diminuísse a quatro paredes. Então é preciso mudar os conceitos antes que nossas crianças cresçam sem sentir o gostinho de uma infância livre, com direito a tombos, bichinhos de estimação, bagunças e lambanças.

Mas como?

Uma boa sugestão é investir no futuro. Pensar em condomínios fechados onde são proporcionadas áreas verdes, praças, áreas de lazer conjuntas para a socialização e principalmente segurança. Com portarias, rondas periódicas e infraestrutura diferenciada.

O nosso trabalho pode ser valorizado dessa forma. Trabalhe por qualidade de vida e não somente por acúmulo de bens. Trabalhe pela experiência que pode ser dada aos seus familiares. Trabalhe por conforto. Invista em futuro. Invista em você saudável, livre, protegido e feliz.

A mudança do Mundo começa dentro de casa.

Grupo Vitória da União
Trabalhamos para oferecer opções de Lotes em Condomínios que podem mudar a sua vida.

 

5 de maio de 2017 / by / in
Comments

Comments are closed here.